ONLINE

Thiago Grigoletti e Ramon Kropmmans avançam no Desafio dos Times no partypoker

Tassio Mendes foi o bolha do primeiro SNG da nova promoção do site


 

02/11/2021 04:09
Thiago Grigoletti e Ramon Kropmmans avançam no Desafio dos Times no partypoker/CardPlayer.com.br
Thiago Grigoletti e Ramon Kropmmans estrearam com o pé direito na McLaren Formula 1 Team Competition


A largada da McLaren Formula 1 Team Competition, do partypoker, reuniu craques de oito grandes times do país. Na corrida por um pacote VIP para o GP de São Paulo, Thiago Grigoletti assegurou a primeira pole position ao soltar o grito de campeão em um Sit and Go. 


Apesar de ter perdido o heads-up, Ramon Kropmanns também segue na briga. Na quarta-feira, 3, enquanto o grinder do Midas Team vai enfrentar o vencedor do segundo SNG, Grigoletti vai ficar frente a frente com o vice-campeão. No mesmo dia, a finalíssima valendo uma ida ao paddock da McLaren, com acesso à equipe e pilotos ao longo do fim de semana, vai ser realizada. 


Todos os competidores começaram o SNG com 100 big blinds. A equilibrada disputa não registrou nenhuma eliminação durante a primeira hora, porém nos 45 minutos seguintes, sete competidores ficaram pelo caminho, incluindo Tassio Mendes, o bolha do dia. Veja como foi a sua queda:


Nos blinds 2.000/4.000 com antes de 500, o button Grigoletti fez um min-raise e acompanhou o big Tassio pagar. O flop veio com K54 e Grigoletti fez uma c-bet de 7.020. Tassio então anunciou um check-raise para 25.411. Grigoletti deu o call para ver o turn 9. Tassio apostou 25.411 e Thiago pagou outra vez. Por fim, no river 8, Tassio anunciou all-in de 71.083. Grigoletti deu instacall com 103.491 e revelou Q8. Segurando 106, Tassio perdeu todas as suas fichas.


Com quase o triplo do stack de Ramon, Grigoletti não demorou a despachar seu último oponente. Na jogada derradeira, ele puxou o pote com KQ contra J7


A competição retorna na noite de hoje, a partir das 20h (de Brasília), com Will Arruda (4bet), Luan Leonel (Cardroom), Regis Kogler (Full), Rodrigo Semeghini (Guerreiros), Tauan Naves (Like a Boss), Davi Cola (PokerLAB), Henrique Zanetti (Profit) e Victor Onizuka (Suits) na pista. Você pode acompanhar a transmissão na twitch do partypoker Brasil.


Resultado final: 

1. Thiago Grigoletti (Step Team)  

2. Ramon Kropmanns (Midas team)

3. Tassio Mendes (Action Team)

4. Raphael Perfeito (Insight Team)

5. Renato Gomide (Stars Team)

6. Allan Mello (Samba)

7. Dario de Campos (Flow)

8. Ricardo Rocha (NeTTeam)



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123