O clima ficou tenso entre Pedro Padilha, um dos sócios do Samba, e Thiago Grigoletti, um dos donos do Step Team. A treta começou quando um seguidor de Grigoletti perguntou o diferencial do Step Team para os dois maiores times do país, o Samba e o 4Bet. Na resposta, Grigoletti respondeu:
“Nossa ética de trabalho e o fato de sermos um time pequeno ainda (80 jogadores) comparado a esses gigantes, o que faz com que eu conheça praticamente todos os jogadores pelo nome, enquanto lá, dificilmente, se tem acesso aos head coaches”.
Padilha não gostou nada de ter o nome do seu time citado de forma negativa e fez uma série de stories criticando a atitude de Grigoletti.
Primeiro, ele desmentiu a parte em que os alunos não têm acesso aos head coaches e depois criticou diretamente o sócio do Step.
“Não é a primeira vez que o Grigoletti tenta promover o trabalho dele tentando se promover de forma mentirosa. E engraçado ele começar a resposta dele falando sobre ética de trabalho fazendo um post totalmente antiético”, disse em seu perfil.
Depois, Padilha ainda deu dicas para quem está procurando times e finalizou com um recado direto ao jogador do Step Team.
“Eu não vou aqui ser irresponsável, Grigoletti, como você foi, de falar sobre o seu trabalho porque eu não conheço o seu trabalho. Mas o nosso trabalho ecoa, todo mundo sabe que estamos formando grandes jogadores, o time está voando, com grandes resultados, mas a partir do momento que você tem que falar do trabalho dos outros quando perguntam do seu time, é porque deve estar faltando coisas boas para falar aí, né?”
Padilha, no momento está em Las Vegas, com a família. O jogador do Samba chegou recentemente para jogar o restante da reta da WSOP. Ele já acompanhou de perto o vice-campeonato do seu sócio Fabiano Kovalski.