GERAL

GPL prepara liga regional na América Latina

Competição inspirada nos eSports já chegou ao mercado chinês


16/03/2017 13:03
» comente
GPL prepara liga regional na América Latina/CardPlayer.com.br


A América Latina está nos planos de expansão da Global Poker League. Após anunciar uma liga regional com oito equipes chineses, Alex Dreyfuss, CEO da GPL, divulgou que a Índia e a América Latina são os próximos alvos da competição.


“Junto com a GPL China nós estamos preparando a GPL Índia e GPL América Latina. Nossa meta é conectar os fãs de poker e ajudá-los a fazer parte da aventura GPL, independentemente de onde eles se encontram”, disse Dreyfus


A primeira edição da GPL contou com a presença de equipes de nove países, incluindo o Brasil. Liderado pelo Team Pro André Akkari, o São Paulo Mets foi eliminado na semifinal da Conferencia Américas. Defenderam o time em 2016 Darren Elias, Byron Kaverman, Thiago Decano, João Simão, Felipe Mojave e João Bauer.


Dreyfuss nunca escondeu que os eSports foram a sua inspiração para a criação da GPL. Logo na estreia do campeonato, ele conseguiu o apoio do PokerStars. Recentemente, duas grandes empresas de tecnologia chinesas entraram para o projeto da GPL China.


 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123