GERAL

Global Poker League altera sede dos playoffs e da decisão

Capital ocidental do jogo foi a escolha dos organizadores


 

12/08/2016 11:22
Global Poker League altera sede dos playoffs e da decisão/CardPlayer.com.br


A Global Poker League reagiu muito rápido aos problemas que surgiram no decorrer da primeira temporada. Devido à queda de audiência durante o SCOOP, a organização optou por evitar a concorrência com outros grandes festivais de poker. Marcada para a segunda quinzena de agosto, a segunda fase da competição agora vai começar em 20 de setembro.

Os playoffs e a decisão da GPL também sofreram alterações drásticas. Com sedes em San Diego, nos EUA, e Londres, na Inglaterra, respectivamente, as duas etapas foram realojadas para Las Vegas, entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro.

“Ter como casa o estádio Wembley, em Londres, seria importante, mas existem duas razões para não irmos lá. Primeiro que 40% da nossa audiência está nos EUA. A segunda razão é que ainda não estamos prontos para providenciar o prometido”, afirmou Alex Dreyfus, Presidente da GPL.

Restando apenas seis semanas para o encerramento da primeira fase, a classificação da GPL está assim:

Conferência Américas:

1. Montreal Nationals 145 pontos

2. L.A. Sunset 134 pontos

3. São Paulo Mets 112 pontos

4. Nova York Rounders 108 pontos

5. São Francisco Rush 105 pontos

6. Las Vegas Moneymakers 95 pontos

Confêrencia Eurásia:

1. Moscou Wolverines 122 pontos

2. Londres Royals 109 pontos

3. Hong Kong Stars 106 pontos

4. Paris Aviators 104 pontos

5. Roma Emperors 96 pontos

6. Berlimn Bears 92 pontos



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123