ONLINE

Governo do Uruguai vai bloquear sites de poker

Jornal El País afirma que medida vai entrar em vigor na próxima semana


 

15/03/2018 11:57
Governo do Uruguai vai bloquear sites de poker/CardPlayer.com.br


O Brasil vai se tornar a casa de muitos jogadores uruguaios. De acordo com o jornal El País, a partir da próxima semana, os sites de poker vão ser bloqueados no Uruguai. A medida visa cumprir uma lei que determina que qualquer tipo de jogos de apostas não autorizados pelo governo são ilegais.


Em entrevista ao El País, Luis Gama, Diretor da Direção Nacional de Loterias Esportivas, disse que a decisão é uma forma de proteger o Supermatch, uma plataforma online que recebeu a autorização do Estado. 


Gama também afirmou que após o bloqueio, o Estado pode analisar a licitação de uma licença para a exploração do jogo em todo o território uruguaio.


Ao site CodigoPoker, um grinder uruguaio revelou que os jogadores foram pegos de surpresa. 


“Acordamos com essa notícia e estamos meio à deriva. Os políticos desapareceram, o PokerStars dizia que isso não aconteceria, e aconteceu. Pelo menos o site garantiu que os nossos fundos não correm perigo”, declarou. 


O Uruguai está entre as principais potências do poker sul-americano. Nos MTTs online, se destacam nomes do calibre de Francisco “Tomatee” Benítez, Brian “kofi89” Kaufman, Alex “komarolo22” Komaromi, Francisco “paulwiter” García, Joaquín “elmelogno” Melogno e Fabrizio “sixthsense19” González.


Já nos feltros da World Series of Poker, em 2015, Komaromi conquistou o único bracelete de ouro do país. Na edição europeia da série, ele bateu um field de 112 adversários no Evento 5: € 2.200 Mixed Event. Ao todo, a cravada lhe rendeu € 65.740.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123