GERAL

Global Poker League revela o formato dos playoffs

Fase final da competição acontece a partir do dia 29 de novembro, em Las Vegas


 

10/11/2016 16:18
Global Poker League revela o formato dos playoffs/CardPlayer.com.br


Não será fácil soltar o grito de campeão na primeira edição da Global Poker League. Para ficar com um prêmio de US$ 100 mil, a equipe vencedora precisará levar a melhor em treze heads-up. Nas semifinais e finais de conferência, os times se enfrentarão em melhores de sete, ou seja, quem vencer quatro partidas avança. Já na finalíssima será preciso derrotar o oponente em cinco ocasiões.


Cada capitão terá que usar três jogadores por confronto, com a obrigatoriedade de cada um deles atuar nas três primeiras partidas. Um quarto competidor poderá ser inscrito.


Além de ter um stack maior, a equipe de melhor campanha na primeira fase saberá da escalação de seu oponente primeiro. No duelo entre os campeões das conferências ninguém vai ter vantagens.


Equipe com cinco brasileiros, incluindo o capitão André Akkari, o SP Mets vai encarar o L.A. Sunset na semifinal da Conferência Américas. Através de sua conta no Twitter, o Team Pro anunciou que João Bauer, Thiago Decano e Darren Elias vão defender o Mets em todos os confrontos dos playoffs.


Confira o cronograma da GPL:


29 de novembro

#1 Montreal Nationals x #4 São Francisco Rush

#2 LA Sunset x #3 São Paulo Metropolitans

Final da Conferência Américas


30 de novembro

#1 Moscou Wolverines x #4 Londres Royals

#2 Hong Kong Stars x #3 Berlim Bears

Final da Conferência Eurásia


1 de dezembro

GPL Championship (Campeão da Conferência Américas x Campeão da Conferência Eurásia)


Todos os duelos vão acontecer dentro do Cubo, na arena da GPL em Las Vegas




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123