GERAL

Global Poker Index suspende jogadores franceses

Profissionais estão no olho do furacão


 

14/02/2013 16:39
Global Poker Index suspende jogadores franceses/CardPlayer.com.br
Os franceses Cédric Rossi e Jean-Paul Pasqualini


Nesta quinta-feira, 13, o Global poker Index (GPI), mais prestigiado ranking de poker ao vivo, anunciou a suspensão dos franceses Jean-Paul Pasqualini e Cederic Rossi, jogadores que supostamente teriam trocados sinais durante a mesa final do Partouche Poker Open 2009. A dupla foi eliminada da classificação do GPI e as suas páginas no ranking vão estar marcadas como suspensas. Alexandre Dreyfus, CEO do GPI, comentou a decisão do grupo, “Conversamos sobre esse assunto por dez dias. Essa é uma decisão muito complicada, nossa escolha não confirma que eles são culpados, isso cabe aos órgãos que organizaram o evento. Pedimos a opinião dos 50 melhores jogadores do GPI e eles apoiaram a suspensão de Jean-Paul Pasqualini e Rossi Cedric”. A polêmica começou quando um site francês divulgou um vídeo com as supostas trocas de sinais entre os jogadores. As imagens chocaram diversas pessoas no mundo do poker, e rapidamente o caso ganhou uma repercussão fora do comum. Veja o vídeo da mesa final:


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123