Brasileiros e portugueses se uniram apoiar o profissional Giovani Torre na decisão do Evento 65: $600 NL Hold’em Deepstack, da WSOP Online, porém o jogador de Itápolis não conseguiu deixar a última colocação e foi eliminado em poucos minutos. Pela nona posição, ele embolsou um prêmio de $17.136.
Apesar de morar na Ilha da Madeira, Giovani vem jogando o festival direto da Alemanha, uma vez que o GGPoker não tem licença para operar em Portugal. Ainda em uma das mesas semifinais, ele por muito pouco não perdeu todas as suas fichas. Ao sair com A♠J♠, Giovani deu o call no min-raise de Ivan Constantin. O flop veio com J♦6♣10♠. Constantin fez uma c-bet de 594.300. Com um stack maior, Giovani anunciou all-in. Constantin deu o call e mostrou K♣K♠. Turn A♣ e river Q♠ não alteraram o cenário e Giovani passou a ter apenas dois bbs.
Logo depois, Giovani triplicou o seu stack. De MP, ele fez um open shove. O cutoff Christopher Putz aplicou uma 3-bet, já Dmytro Bystrovzorov respondeu com um novo raise. Putz largou suas cartas e Giovani revelou Q♦8♥. Dono de A♣J♥, ystrovzorov levou a pior no bordo Q♥6♦4♣6♥9♥.
Giovani não parou por aí. Com 9 bbs, ele anunciou all-in ao sair com A♦2♦. “yuyu11” deu o call com 10♣10♦. O bordo 2♠8♦4♠A♣4♣ manteve o paulista na competição.
Antes de voltar a se complicar, Giovani chegou a incomodar os líderes. Na decisão, ele participou de poucas jogadas até ser eliminado assim:
Nos blinds 300.000/600.000 com antes de 75.000, do UTG, Giovani fez um min-raise. O cutoff Bystrovzorov e o big Putz pagaram. Após a abertura do flop 5♠3♣5♦, Giovani apostou 1.278.750. Enquanto Bystrovzorov optou por pagar, Putz fez um check-fold. No turn 6♣, ambos os competidores deram check. Por fim, no river 7♦, Giovani anunciou all-in de 4.465.606. Depois de pensar bastante, Bystrovzorov aplicou o call e mostrou K♦K♠. Segurando A♦8♦, Giovani deixou o torneio.