A resenha vai tomar conta da segunda-feira do KSOP GGPoker Fortaleza. A partir das 15h (de Brasília), quem passar pelo hotel Gran Mareiro vai ter a chance de participar do GGExperience, evento único que mescla funcionalidades do poker online com o poker live.
Somente no GGExperience é possível encontrar o “bet no flop”, que já se tornou xodó dos jogadores e oferece diversos produtos exclusivos o GGPoker, o “Rabbit Hunting”, que mostra as próximas cartas que bateriam caso os jogadores seguissem na mão, a “proteção contra a bolha”, “bad beat jackpot”, além do já comum “redraw na mesa final”, em que os finalistas podem escolher suas posições conforme a quantidade de fichas que chegarem à decisão.
O GGExperience também adotou o formato Mystery Bounty, que foi criado no live, mas logo se tornou uma febre também no online. A caça às valiosas recompensas começa após o estouro da bolha do ITM. Antes, quem mandar um oponente para casa vai ganhar produtos exclusivos do GGPoker.
A loucura não para por aí, uma vez que o campeonato é disputado em três modalidades: Texas Hold’em, Short Deck e All-in or Fold, que se alternam ao fim de cada nível de 20 minutos.
O buy-in do GGExperience é de R$ 600, sendo que o registro tardio acaba às 15h55.