O dia começou com Melissa Hayden, J.J. Liu, Pam Brunson, Mimi Tran, Linda Johnson e Kristy Gazes, todas competindo pelo lugar de $25.000 na temporada VI do WPT World Championship.
Pam, a filha da lenda do poker Doyle Brunson, trilhou seu caminho à mesa final ao garantir a primeira parte do torneio. J.J. Liu era a campeã que defendia o título, enquanto as outras quatro jogadoras eram convidadas.
Não houve falta de movimentação na mesa final. Logo na primeira mão, Liu aumentou para $24.000 do UTG e Gazes pagou do button e então disse, “Eu vim para apostar. Isso é um freeroll, certo?” Liu mostrou dois pares (um na mão e outro na mesa), enquanto Gazes fez um full house, tirando a então campeã da jogada e assumindo a liderança de fichas. E isso foi somente a primeira mão!
A próxima a sair foi Melissa Hayden, que foi de all-in com um par de damas contra um flush feito por Linda Johnson no river. Logo depois, Johnson eliminou também Mimi Tran, mostrando seu par de damas contra A-10s de Tran.
Restavam agora Pam, Johnson e Gazes disputando lugares no heads-up. Finalmente Pam ficou com poucas fichas e enfrentou o A-9 de Gazes com K-5. A mão de Gazes foi mais forte e Pam foi eliminada em terceiro lugar. Nada mal para a filha do Texas Dolly.
Gazes conseguiu uma liderança de fichas de 2 a 1 no heads-up contra Johnson e depois de alguns altos e baixos, Gazes forçou a barra e Johnson imediatamente pagou com um par de valetes. Infelizmente para Johnson, Gazes mostrou um KK. Os cowboys dominaram e Gazes ganhou o torneio.
Gazes se junta à elite de mulheres que já ganharam o torneio no passado, incluindo Isabelle Mercier, Jennifer Tilly, Clonie Gowen e, claro, a primeira jogadora a ser detonada este ano, J.J. Liu.
Gazes também ganhou uma vaga no valor de $25.000 no WPT Championship, o que lhe dará a chance de ganhar um caminhão de dinheiro.
Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!