Após lutar bastante para continuar no Main Event da WSOP, o veterano Rodrigo Garrido ficou pelo caminho ao levar a pior em um valioso flip. Eliminado na 32ª colocação, o jogador de Balneário Camboriú faturou US$ 300.000.
Garrido começou o Dia 7 com 11 bbs, o décimo menor stack entre os 59 competidores. Logo no início da ação, ele pagou o all-in de Guillermo Sánchez no flop K♣10♦6♦ e revelou K♦8♥. O espanhol, por sua vez, tinha duas pontas com Q♣J♦, porém turn 8♠ e river 4♦ garantiram a permanência de Garrido no torneio.
Mais tarde, Garrido foi quem precisou pedir por seus outs. Dominado com K♦J♣ contra A♦8♦ de Kevin Theodore, ele foi salvo pelo bordo 8♣J♥3♣2♦10♣ e dobrou suas fichas outra vez.
Em novo embate contra Theodore, Garrido pagou o all-in do norte-americano e apresentou A♣K♠. Segurando 10♥10♠, Theodore levou a pior no bordo A♠A♦9♥7♣3♠ e passou a ter poucos big blinds para trabalhar.
Já com mais um payjump garantido, Garrido saiu A♦K♦ e anunciou um 4-bet shove de 23 bbs. Enquanto o agressor inicial Joe Serrock largou suas cartas, Sánchez deu o call e mostrou Q♦Q♠. O bordo 8♥8♦6♥7♥8♣ não surpreendeu o espanhol e ele puxou o pote, mandando o brasuca para casa.