ONLINE

Ganhe 1 MILHÃO. A sua chance está aqui com o golden ticket de $5. Código de bônus LS5

Prepare-se para uma experiência emocionante no Million Dollar Jackpot Poker!


 

01/03/2024 15:32


Os amantes do poker podem se preparar para uma montanha-russa de emoções com a oportunidade de ganhar até $1.000.000 em prêmios neste torneio de Sit & Go Hyper-Turbo.

A Livesponsors quer levar você numa viagem para a glória do jackpot! Aja rapidamente para garantir o seu ticket de $5 GRÁTIS - disponível para os primeiros 50 utilizadores qualificados até 31 de março! Para ganhar o ticket basta clicar no link e usar o código de bónus LS5 ao cadastrar.

AGARRAR ACR
AGARRAR YAPOKER

Como Reclamar o Seu Ticket:



Reivindicar o seu Golden Ticket de $5 é fácil. Tudo o que precisa de fazer é registrar-se através do link exclusivo da Livesponsors na sua sala favorita, seja ACR, YaPoker ou Black Chip.

Obrigatório utilizar o código de bônus LS5 durante o processo de registro.

Uma vez que a sua conta seja verificada e validada, o Ticket será creditado em sua conta até 72h.

Mas atenção: esta oferta exclusiva da Livesponsors é para novas contas nas salas ACR, Black Chip e YaPoker. Além disso, o Ticket só poderá ser utilizado no torneio Million Dollar Jackpot Poker. Não perca esta oportunidade única, pois a promoção termina em 31 de março de 2024.

Conheça todas as informações detalhadas, assim como os termos e condições de participação da promoção.

Sobre o Million Dollar Jackpot Poker
Ação em Ritmo Acelerado: Estes torneios Hyper-Turbo Sit & Go apresentam jogadores 3-max e níveis de 3 minutos extremamente rápidos, mantendo a adrenalina a todo o vapor.

Jackpot Aleatório: Um prêmio de torneio sorteado aleatoriamente adiciona um elemento de excitação extra, já que os jogadores competem pela sua parte do jackpot de um milhão de dólares.

Não deixe escapar esta oportunidade de se juntar à ação e transformar o seu ticket de $5 em um enorme dia de pagamento! Peça já o seu ticket e inicie a sua viagem para a glória do jackpot.

Promoções Especiais

Visite as promoções especiais na Livesponsors e conheça o que temos para você nas melhores salas de poker do mercado. Em destaque temos o Spring Fever Poker Series com um total de $3.500 GTD em vários freerolls durante o mês de março, incluindo uma competição na nossa Leaderboard onde você pode competir por um lugar no TOP50 na Leaderboard e ganhar tickets grátis para o Torneio Venom com $12,5 Milhões GTD!

JOGAR

LiveSponsors, mais para os jogadores.

Termos e Condições LiveSponsors e da Marca Referida ($5 Ticket WPN Affiliates).

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123