O Brasil ficou a poucas eliminações de conquistar mais um título do $525 Bounty Hunters HR. Na milionária edição de domingo do torneio, Gabriel Tavares foi quem levou a pior em um movimentado 3-handed. Ao todo, o dono da conta “gtavares10” recebeu $50.796 pela terceira colocação.
Gabriel chegou a liderar o evento PKO antes de perder todas as suas fichas. Em um all-in pré-flop, com K♦K♥ contra A♣Q♠ de “NnnnnnGggggg”, ele dobrou seu stack e viu seu oponente ficar com menos de um ante. Na jogada seguinte, o jogador dos Emirados Arabes foi eliminado e o 3-handed foi formado.
Pouco tempo depois, Gabriel precisou pedir por seus outs para seguir na disputa. Ao sair com A♦8♦, ele abriu do UTG antes de anunciar um 4-bet shove de 20 bbs. Novamente com a ação, “MonSeigneur” deu o call e mostrou 9♠9♥. O bordo 4♦10♠3♥2♠5♣ acertou o mineiro em cheio e ele puxou o pote.
Mesmo voltando à liderança, Gabriel ficou de fora do heads-up. Em outro all-in pré-flop, com A♥Q♠ versus K♠7♠ de Andrew Alfred, ele sofreu com o bordo 5♦2♦K♦10♦8♣.
Tiago “beradeiro” Luiz também participou da FT. Eliminado na quinta posição, ele engordou seu bankroll com $24.088.