No fim do Dia 1 da Super Million$ Week, o Brasil conquistou seu primeiro título na minissérie do GGPoker. No Evento 3: $1.050 NL Hold’em (Sunday Main Event), Gabriel Medeiros bateu uma FT estrelada para embolsar $99.214.
Até a formação do 3-handed, nenhum finalista ameaçou a liderança de Gabriel. Entre as vítimas do brasuca, destaque para o lendário David Peters. Em um all-in pré-flop, com K♠7♠ contra 10♦9♦, Gabriel seguiu a frente no bordo 4♣5♦2♠J♠Q♠ para garantir seu lugar no pódio.
Aleks Ponakovs e Linus Hjustrom, então, conseguiram equilibrar a disputa e chegaram a jogar Gabriel para a lanterna. A reação do “GREMIO CEM” começou quando ele seguiu no bordo 9♦3♠7♠J♣5♦ com 10♣8♣ e deu o call no all-in de Ponakovs, que tinha A♣J♥.
Logo no nível seguinte, o letão ficou pelo caminho justamente pelas mãos de Gabriel. Dominado com K♣2♦ contra K♦8♣, ele não teve chance alguma o bordo 8♦7♦10♦7♠7♥.
Dono de uma vantagem de quase 4:1 no heads-up, Gabriel saiu com 10♣9♣ e fez um open shove. Hjustrom optou por pagar com 11 bbs e mostrou K♥7♦. O bordo ♠3♦Q♣5♣7♥ deu uma sobrevida ao europeu.
Imediatamente depois, eles fecharam um acordo e decidiram o título na sorte. Em um all-in no escuro, Gabriel despachou seu oponente e colocou seu nome no topo da classificação.