WSOP

Gus Hansen critica estrutura do The Big One for One Drop

Profissional não concorda com o formato do evento


 

12/02/2014 15:41
Gus Hansen critica estrutura do The Big One for One Drop/CardPlayer.com.br
Gus Hansen não conseguiu ficar ITM na primeira edição do The Big One for One Drop (foto: PokerNews)


Para o dinamarquês Gus Hansen, gastar 1 milhão de dólares com a inscrição de um só torneio não é o suficiente. Em entrevista à revista Bluff, o profissional afirmou que o The Big One for One Drop, da WSOP (World Series Of Poker), deveria ser realizado no sistema de reentrada. “Não concordei com o limite de 48 inscritos em 2012. Acho que o field poderia ter chegado a, no mínimo, 56 competidores. Por se tratar de um grande torneio beneficente, penso que não há por que proibir as reentradas. Conhecendo os profissionais como conheço, tenho certeza que veríamos vários rebuys”. A segunda edição do The Big One será realizada entre os dias 29 de junho e 01 de julho, em Las Vegas, EUA. Com capacidade para 56 jogadores, o evento tem tudo para entregar a maior premiação da história dos esportes individuais. Há dois anos, Antonio Esfandiari derrotou 47 adversários para embolsar US$ 18.346.673.


Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123