ONLINE

Full Tilt explica dívidas em aberto

Site faz um release buscando responder algumas importantes questões.


 

01/09/2011 13:26
Full Tilt explica dívidas em aberto/CardPlayer.com.br


O Full Tilt fez esta semana um release para explicar a falta de pagamento para seus ex-jogadores. De acordo com o site, há várias circunstâncias e cenários que justificam as dívidas em aberto, mas o FTP também falou sobre sua busca por investidores de fora, e suas esperanças para o futuro.

“Como ficou óbvio a partir dos eventos que aconteceram desde 15 de abril, o Full Tilt não estava preparado para o abrangente esforço do governo dos EUA com a Black Friday.

Os eventos da Black Friday vieram logo após atividades de reforço do governo e roubos significativos. Nos dois anos que precederam a Black Friday, o governo dos EUA tomou aproximadamente US$115 milhões dos fundos dos jogadores que estavam guardados em bancos dos EUA. Embora acreditemos que oferecer poker online peer-to-peer não quebre nenhuma lei federal – uma crença respaldada por muitas opiniões legais sólidas e razoáveis – o DOJ tem uma visão diferente. Além disso, como foi amplamente reportado, um processador de pagamentos crucial roubou aproximadamente US$42 milhões do Full Tilt Poker. Até o dia 15 de abril, o Full Tilt Poker havia coberto essas perdas para que nenhum jogador fosse afetado. Finalmente, no término de 2010 e princípio de 2011, o Full Tilt Poker passou por problemas sem precedentes com alguns de seus processadores terceirizados que contribuíram amplamente para seus problemas financeiros. Embora a companhia estivesse se esforçando para lidar com os problemas causados por esses processadores, o Full Tilt Poker nunca antecipou que o DOJ agiria como agiu, tomando nosso nome global e fechando o site por todo o mundo.

Nos últimos quatro meses, o Full Tilt Poker tem ativamente explorado oportunidades com investidores de fora para estabilizar a companhia e pagar nossos jogadores. Pelo menos seis desses grupos, incluindo fundos de compensação, operadores de outros negócios na internet e investidores individuais, visitaram Dublin para inspecionar a operação. Recentemente nos envolvemos com um conselheiro financeiro adicional através de um grupo de investimentos bancários para nos ajudar em nossa busca por uma infusão de fundos, assim como um novo grupo de gerência para restaurar o site e pagar os jogadores. Embora qualquer negócio dessa natureza seja necessariamente complexo considerando o atual ambiente de regulamentação, nossos jogadores precisam saber que o Full Tilt Poker está completamente comprometido a pagá-los inteiramente e restaurar a confiança em nossos operadores”.

O release não foi assinado e não continha detalhes para entrar em contato.

Para mais poker news, acesse: www.cardplayer.com

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123