BSOP

Freerolls exclusivos no BSOP Brasília vão distribuir Platinum Pass

Etapa acontece entre os dias 05 e 10 de abril


 

28/02/2018 02:48
Freerolls exclusivos no BSOP Brasília vão distribuir Platinum Pass/CardPlayer.com.br
O cobiçado Platinum Pass (foto: Luis Bertazini)


Sem gastar nada, dois grupos restritos de competidores do BSOP Brasília vão ter a oportunidade de faturar o cobiçado Platinum Pass, do PokerStars Players Championship. 


No pontapé inicial do festival, todos os clientes do BSOP Diamond, o programa de vantagens e recompensas do circuito, vão participar de um freeroll valendo o pacote de US$ 30 mil para o inovador campeonato do PokerStars.


A briga pelo segundo Platinum Pass da etapa tem tudo para ser ainda mais acirrada. No dia 7 de abril, pela primeira vez em sua história, o BSOP vai realizar um torneio exclusivo para brasileiros que ocupam posições de destaque no ranking do Global Poker Index. Até o dia 2 de março, os 32 melhores jogadores que confirmarem presença no festival vão ganhar um assento em outro freeroll classificatório para o PokerStars Players Championship. 


Como ocorreu na estreia da temporada, o campeão do Main Event também vai receber o Platinum Pass. Já o último pacote vai ser entregue ao primeiro colocado de um evento “all-in ou fold” entre 24 sorteados. Para participar do sorteio vai ser preciso se inscrever em ao menos um torneio do festival, sendo que os competidores vão receber um cupom a cada buy-in pago.


O BSOP Brasília vai ser realizado entre os dias 05 e 10 de abril, no Centro de Convenções Brasil 21. Para conferir o cronograma completo da etapa, basta clicar AQUI.


Já conhece o PokerStars? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 



+BSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123