ONLINE

Freeroll da Card Player Brasil no PokerStars leva o campeão ao UFC 237

Evento no Rio de Janeiro vai ter a briga pelo cinturão do Peso-Palha Feminino


 

04/05/2019 10:21
 Freeroll da Card Player Brasil no PokerStars leva o campeão ao UFC 237/CardPlayer.com.br


Com a parceria entre o PokerStars e o UFC, os leitores da Card Player Brasil vão receber uma chance única de assistir ao vivo mais um grande evento da maior organização de MMA do planeta. Na próxima segunda-feira, 5, às 22h (de Brasília), nos feltros do PokerStars.net, o Card Player’s Fight Card Freeroll vai levar o campeão ao UFC 237, no Rio de Janeiro. Para participar do torneio é preciso compartilhar o post da promoção no Twitter, no Facebook ou no Instagram. A senha para o campeonato é OCTAGON e o ID é 2600680349.

O vencedor do Card Player’s Fight Card Freeroll vai poder levar um acompanhante ao Rio de Janeiro. A dupla vai ganhar passagens aéreas de ida e volta, hospedagem de dois dias em um hotel na capital fluminense e duas entradas VIPs para o UFC 237, que acontece no dia 11 de maio, na Jeunesse Arena. As despesas na Cidade Maravilhosa durante a viagem vão ficar por conta do vencedor do campeonato. 

Os outros jogadores do pódio no Card Player’s Fight Card Freeroll também vão conquistar prêmios. Enquanto o vice-campeão vai receber um poster do dos Murais Fight Card, o terceiro colocado vai faturar um baralho do PokerStars/UFC. Do quarto ao décimo colocado o prêmio será um vale-livro da Raise Editora.

Após o término do Card Player’s Fight Card Freeroll , os três vencedores precisam enviar em menos de 24 horas um e-mail para competition@starsgroup.com e contato@cardplayer.com.br com um print do resultado do torneio e do compartilhamento da publicação da promoção. Também é necessário colocar no corpo do e-mail o nome completo, endereço, celular e o número do RG ou do passaporte. 

O Card Player’s Fight Card Freeroll tem um limite de 5.000 participantes. Para se registrar no evento é preciso ter pelo menos 18 anos. Disputado no formato 9-handed, o campeonato vai ter níveis de 3 minutos. 

UFC 237
11 de maio de 2019, no Rio de Janeiro

CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca
Peso-médio: Jared Cannonier x Anderson Silva
Peso-pena: José Aldo x Alexander Volkanovski
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Carlos Diego Ferreira
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann
Peso-leve: Thiago Moisés x Kurt Holobaugh
Peso-galo: Bethe Correia x Irene Aldana
Peso-leve: B.J. Penn x Clay Guida
Peso-mosca: Wu Yanan x Luana Dread
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Sérgio Moraes 
Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Talita Bernardo


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123