GERAL

Filme sobre a Princesa do Poker recebe críticas positivas no Festival de Toronto

Longa-metragem do diretor Aaron Sorkin chega aos cinemas dos EUA em novembro


 

14/09/2017 15:04
Filme sobre a Princesa do Poker recebe críticas positivas no Festival de Toronto/CardPlayer.com.br
Molly's Game ainda não tem previsão de estreia no Brasil


A adaptação do livro de Molly Blom, a Princesa do Poker, levou o esporte da mente até o Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF). Primeiro filme dirigido pelo renomado roteirista Aaron Sorkin, Molly's Game conseguiu 91% de aprovação, segundo o Rotten Tomatoes, o principal site agregador de críticas.


Ex-atleta olímpica, Blom ficou conhecida por organizar high stakes cash games com a presença de vários astros de Hollywood, incluindo Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Ben Affleck. Por conta do seu envolvimento com a máfia russa, ela foi indiciada pelo governo dos EUA.


Molly's Game tem Jessica Chastain, Idris Elba e Kevin Costner nos papeis principais. Dono de estatuetas do Oscar e do Emmy, Sorkin também foi o responsável por escrever o roteiro. 


De acordo com a jornalista Natália Bridi, do Omelete, “a adaptação é uma divertida jornada sobre sucesso e fracasso, sobre como é possível ter tudo e no instante seguinte ficar sem nada. Muito como o jogo que fez a fortuna e a desgraça de Molly Bloom, Sorkin constrói um filme sobre as possibilidades e combinações que determinam histórias de vida. Isso tudo sem precisar blefar”.


Molly's Game chega aos cinemas norte-americanos no dia 22 de novembro. Até o momento, não há uma previsão de estreia no Brasil. 


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123