ONLINE

Filme sobre a Princesa do Poker está no Prime Video da Amazon

Longa-metragem foi indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado


 

25/06/2018 15:40
Filme sobre a Princesa do Poker está no Prime Video da Amazon/CardPlayer.com.br
Jessica Chastain viveu a Princesa do Poker nos cinemas


Quem não conseguiu ir ao cinema para assistir a cinebiografia de Molly Bloom, a Princesa do Poker, pode ver o filme indicado ao Oscar sem sair de casa. Há algumas semanas, o longa-metragem passou a integrar o catálogo brasileiro do Prime Video, serviço de streaming da Amazon.


Intitulado A Grande Jogada (2017), o filme tem roteiro e direção de Aaron Sorkin, escritor vencedor do Oscar por seu trabalho em A Rede Social (2010). A protagonista é Jessica Chastain, uma das atrizes mais completas de Hollywood. Também participaram das filmagens Idris Elba, Michael Cera e Kevin Costner.


Ex-atleta olímpica, Bloom ficou conhecida por organizar high stakes cash games com a presença de vários astros do cinema, incluindo Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Ben Affleck. Por conta do seu envolvimento com a máfia russa, ela foi indiciada pelo governo dos EUA. Em 2014, a Princesa do Poker conseguiu liberdade condicional após se declarar culpada.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123