BRASIL

Ronaldo Fenômeno revela que costumava jogar poker nas concentrações

Craque conheceu o esporte no Real Madrid


 

26/04/2013 16:07
Ronaldo Fenômeno revela que costumava jogar poker nas concentrações/CardPlayer.com.br
O craque Ronaldo Fenômeno (foto: Super Poker / Luis Bertazini)


Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, Ronaldo Fenômeno, membro do Team PokerStars SportStars, contou um segredo para os jornalistas: O maior artilheiro da história das copas era imbatível quando jogava poker nas concentrações. “As pessoas imaginam que é legal ficar concentrado antes dos jogos, mas é a coisa mais chata do mundo. Para distrair um pouco nós jogávamos poker, e eu ganhava a maioria das partidas. O Paulo André, zagueiro do Corinthians, era a minha principal vítima, devo ter derrotado ele uma 50 vezez”, contou o ex-jogador. O primeiro contato do Fenômeno com o poker aconteceu no Real Madrid, equipe espanhola que ele defendeu entre 2002 e 2007, “Foram os meus amigos do golfe que me apresentaram o poker, isso lá na Espanha. No Real Madrid eu também ganhava sempre, não me lembro de ter sido superado muitas vezes nessa época”.

No final da apresentação, o "fenômeno" ganhou livros da Raise Editora


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123