O Brasil segue colecionando tríplices coroas nos MTTs online. De acordo com levantamento realizado pelo portal PocketFives, em um intervalo de sete dias, Felipe Mongregon venceu torneios de três sites diferentes. Em todas as cravadas, o jogador bateu um field com pelo menos cem inscritos e uma prize pool de cinco dígitos.
A primeira vitória do paulista foi nas mesas do partypoker. No Big Bounty Hunter $33, ele despachou 333 oponentes para ganhar $1.766. Em menos de 72 horas, o jogador voltaria a vencer na internet, dessa vez no PokerStars. Primeiro de 519 entradas no Bounty Builder $22, Felipe engordou seu bankroll com mais $1.521. Por fim, em visita ao Winamax, Felipe ganhou mais € 2.256 ao mandar 493 oponentes para casa no € 20 MAD MAX.
Em 2020, os grinders do país possuem mais da metade das tríplices coroas. Antes de Felipe, completaram a façanha Vinícius Miranda, Rodrigo Valente, Leocir Carneiro, Thiago Grigoletti, Geraldo César, Daniel Araújo, Gabriel Moura, Caio Mayrinck, Ramon Kropmanns, Matheus Abrantes, Felipe Badotti e Flávio Nascimento.