Principal embaixador do GGPoker no Brasil, o craque Felipe Mojave lançou um projeto solidário que tem como objetivo arrecadar fundos para as vítimas das inundações no Rio Grande do Sul. Tanto a Copa Oficial quanto a comunidade de streamers conhecida como #MojaSquad também vão contribuir com doações, garantindo que o máximo de pessoas possa ser acolhida.
A primeira ação do “Poker do Bem” vai ser a realização de um campeonato sem nenhum rake. O campeonato acontece no GGPoker às 18h (de Brasília) desta sábado, 11. O buy-in vai ser de apenas $5, sendo que $2,50 vai para a prize pool e o restante vai ser destino às famílias gaúchas. Além disso, o GGPoker Brasil se propôs a complementar com mais 100% do valor arrecadado no torneio.
Para maximizar a arrecadação e aumentar as doações, vai haver também uma disputa Last Longer (quem chega mais longe no torneio), com entrada de $10, que vai terá 100% da premiação doada.
“Trata-se apenas da primeira de muitas ações que vamos realizar por meio do Poker do Bem. Fazer o bem sem olhar a quem, é assim que começa a nossa caminhada com o projeto, a comunidade vai abraçar os nossos irmãos do Rio Grande do Sul”, diz Mojave.
Para encontrar o torneio na plataforma da GGPoker, basta entrar ir à seção “Torneios” e clicar na aba “Especial”, com o filtro “Tudo” selecionado. Outra forma de encontrar é digitando “POKER DO BEM” na barra de pesquisas, sempre com o filtro “Tudo” ativado.
“A participação da comunidade é de extrema importância para o objetivo do projeto. Cada buy-in será fundamental para ajudar quem mais precisa neste momento. Além disso, podemos nos divertir e competir no nosso tão amado poker ao mesmo tempo em que fazemos o bem para outras pessoas. Portanto, não deixe de participar, é super simples!”, finaliza Mojave.