BRASIL

Felipe Mojave derrota Olivier Busquet na Global Poker League

Brasileiro fez a sua estreia nos HUs da competição


20/05/2016 02:12
» comente
Felipe Mojave derrota Olivier Busquet na Global Poker League/CardPlayer.com.br
Felipe Mojave (esquerda) defendeu o SP Mets em todas as partidas da Semana 7


O gigante caiu. Depois de quatro vitórias consecutivas nos heads-ups da Global Poker League, finalmente o norte-americano Olivier Busquet (LA Sunset) foi derrotado. Na tarde dessa quinta-feira, 19, o grinder perdeu duas das três partidas contra o brasileiro Felipe Mojave, do SP Mets. Com a vitória, a equipe liderada por André Akkari somou mais seis pontos. Assista ao confronto:



Antes de encarar Mojave, Busquet havia vencido por 2x1 Darren Elias (SP Mets), Jonathan Duhamel (Las Vegas Moneymakers), Tom Marchese (NY Rounders) e Marc-Andre Ladoucer (Montreal Nationals). Já na última quarta-feira, 18, o profissional foi derrotado por Felipe “felipe52” Theodoro no Super Tuesday.

Confira a classificação da Conferência Américas:

1. Montreal Nationals 87 pontos

2. Nova York Rounders 81 pontos

3. LA Sunset 79 pontos

4. São Paulo Mets 70 pontos

5. Las Vegas Moneymakers 63 pontos

6. São Francisco Rush 61 pontos



Siga a @cardplayerbr no instagram e fique por dentro das nossas novidades.

 



+BRASIL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2018. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123