BRASIL

Felipe Mojave avança no WPT Deepstacks Bruxelas

Brasuca encerrou o Dia 1A com 27 big blinds


 

10/11/2017 15:33
Felipe Mojave avança no WPT Deepstacks Bruxelas/CardPlayer.com.br
Felipe Mojave está em busca da sua primeira premiação em solo belga (foto: Neil Stoddart)


O Team Pro Felipe Mojave não para. Após participar de vários torneios da WSOP Europa, o paulista fez uma viagem de oito horas até Bruxelas, na Bélgica, para participar do WPT Deepstacks. No High Roller de € 2.200 ele não conseguiu avançar, já no Main Event de € 1.200 o profissional colocou o Brasil no Dia 2. Em treze níveis de 40 minutos, Mojave ensacou 64.700 fichas, cerca de 27 bbs.


Em entrevista ao site do WPT, Mojave contou que deveria ter encerrado as ações com um stack melhor.


“Foi ruim o dia. Eu senti que eu deveria ter ensacado mais fichas. Quando essas oportunidades aparecem e você não aproveita não é muito bom”.


O Main Event vai ter mais dois dias classificatórios, ambos realizados nesta sexta-feira. No Dia 1A, além de Mojave, outros 35 inscritos confirmaram presença na fase seguinte. Dono de 221.000 fichas, o israelense Menny Ben-Haim é quem puxa a fila. 


O Dia 2 acontece amanhã, a partir das 11h (horário de Brasília), com os blinds em 1.200/2.400 e antes de 400.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123