A partir da próxima temporada, o Brasil vai ter apenas um representante no Team PokerStars Pro. Através da sua pagina no Instagram, Felipe Mojave anunciou que o PSC Praga vai ser o seu último festival defendendo a equipe do maior site do mundo.
“Não vou renovar. No momento não tenho comentários a fazer, mas acabando o PSC Praga eu vou me pronunciar de modo incisivo”, contou o profissional de 34 anos à Card Player Brasil.
Mojave chegou ao PokerStars em julho de 2015, como um integrante do Friends of PokerStars. Com o patch do site, ele participou dos torneios mais técnicos e caros do poker ao vivo. No mês passado, em visita ao Caribbean Poker Party, ele conseguiu faturar a maior premiação da sua carreira. Pela quinta colocação no Main Event, o paulista embolsou US$ 220.000.
Nos últimos dez anos, vários brasucas passaram pelo PokerStars, mas apenas André Akkari seguiu com o apoio do site. Na última década, o campeão da WSOP também teve a companhia de Alexandre Gomes, Maria “Maridu” Mayrinck, Diego Brunelli, Caio Pessagno, Ronaldo Fenômeno e Neymar Jr.