BRASIL

Felipe Mojave anuncia saída do Team PokerStars Pro

Jogador de São Bernardo do Campo ficou um ano e meio na equipe


 

14/12/2017 14:39
Felipe Mojave anuncia saída do Team PokerStars Pro/CardPlayer.com.br
Antes de defender o PokerStars, Mojave defendeu as cores do Full Tilt, Bestpoker e LockPoker (foto: Carlos Monti)


A partir da próxima temporada, o Brasil vai ter apenas um representante no Team PokerStars Pro. Através da sua pagina no Instagram, Felipe Mojave anunciou que o PSC Praga vai ser o seu último festival defendendo a equipe do maior site do mundo.


“Não vou renovar. No momento não tenho comentários a fazer, mas acabando o PSC Praga eu vou me pronunciar de modo incisivo”, contou o profissional de 34 anos à Card Player Brasil.


Mojave chegou ao PokerStars em julho de 2015, como um integrante do Friends of PokerStars. Com o patch do site, ele participou dos torneios mais técnicos e caros do poker ao vivo. No mês passado, em visita ao Caribbean Poker Party, ele conseguiu faturar a maior premiação da sua carreira. Pela quinta colocação no Main Event, o paulista embolsou US$ 220.000. 


Nos últimos dez anos, vários brasucas passaram pelo PokerStars, mas apenas André Akkari seguiu com o apoio do site. Na última década, o campeão da WSOP também teve a companhia de Alexandre Gomes, Maria “Maridu” Mayrinck, Diego Brunelli, Caio Pessagno, Ronaldo Fenômeno e Neymar Jr.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123