Quem joga os torneios mais caros do mundo não está imune a jogadas duvidosas. Em sua conta no Instagram, Felipe Ketzer revelou que foi eliminado do € 25.000 High Roller, no EPT Monte Carlos, após sofrer uma das piores bad beats da carreira.
“É um mix de sensações. Ao mesmo tempo que foi talvez a maior bad que tomei no live, eu estou muito feliz porque eu tive capacidade de fazer um oponente colocar 85 bbs com AJ e eu ter AA. Lamento pelo EV futuro que eu teria naquela mesa. Mas está no início do jogo, eu estrou reentrando com 100 bbs”, explicou o sócio do The Team.
A jogada começou com um raise do UTG para 1.000. Direto do hijack, Ketzer anunciou uma 3-bet para 3.300. Novamente com a ação, o vilão aumentou para 7.700. Ketzer, por sua vez, empurrou 12.200 para o centro da mesa. O vilão, então, anunciou all-in de 85 bbs efetivos. Ketzer deu instacall e apresentou A♠A♦. Com A♥J♥, o vilão acertou o bordo 10♠3♠J♣8♣J♦ em cheio e puxou o enorme pote.
Ketzer logo foi ao caixa e fez a única reentrada permitida no campeonato. Também estão no field Kelvin Kerber, Giovani Torre, Pablo Brito e Lucas Rocha.