ONLINE

Fedor Holz é o novo embaixador do partypoker

Jogador vai ser companheiro do brasileiro João Simão


 

01/09/2017 14:01
Fedor Holz é o novo embaixador do partypoker/CardPlayer.com.br
Fedor Holz se junta a outras feras do partypoker


A “aposentadoria” do alemão Fedor Holz segue muito agitada. Nesta sexta-feira, 1, o jovem de 24 anos anunciou que vai passar a defender as cores do time de profissionais do partypoker.


“A partir deste mês, eu vou ser parceiro do partypoker. Estou entusiasmado com os planos do site para o futuro e fico feliz em fazer parte”, escreveu o jovem.


Holz é mais uma estrela do poker que assina com o partypoker nos últimos doze meses. Antes do europeu chegaram Sam Trickett, João Simão, Dzmitry Urbanovich, Johnny Lodden e Anatoly  Filatov.


No partypoker, Holz vai ter muitos compromissos. Já neste domingo, 3, o site vai dar o pontapé inicial da Powerfest, série que tem uma premiação garantida de US$ 35 milhões. Ainda em setembro, o site vai realizar em Sochi, na Rússia, mais uma edição do partypoker LIVE MILLIONS Rússia.


Através da sua página no Facebook, João comentou a última contratação da empresa. 

“É isso aí, galera! O partypoker está dando mais um passo na direção certa! Toda hora uma notícia boa, dessa vez foi o anúncio do maior jogador da atualidade, o prodígio alemão Fedor Holz acaba de se juntar a equipe. É uma honra para mim ter essa lenda no mesmo time, mas isso é muito importante para comunidade do poker. Empresas dando valor para os nossos atletas de ponta, incentivando nosso esporte e investindo no futuro”.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123