BRASIL

Igor Federal participa de Audiência Pública para Regulamentação dos Jogos de Azar

Dirigente defendeu a necessidade de da proteção dos jogos e jogadores de habilidade em relação a regulamentação de jogos de azar


 

23/05/2019 15:22
Igor Federal participa de Audiência Pública para Regulamentação dos Jogos de Azar/CardPlayer.com.br
Igor Federal é o homem forte do poker no país


A comunidade do poker brasileiro fica tranquila toda vez que Igor Trafane, o Federal, é convidado para falar sobre os jogos de habilidade no Congresso Nacional. Em sua última viagem a Brasília, o presidente da Confederação Pan-Americana de Poker Desportivo participou de uma Audiência Pública para Regulamentação dos Jogos de Azar. Em sua fala, o dirigente destacou a necessidade de se legislar de forma correta, sem tratar as modalidades de cassino e o poker da mesma forma.


“No Brasil se usa a expressão ‘o jogo é proibido’. O que é proibido no país é o jogo de azar. A gente tem uma cadeia produtiva de empregos já gerados. Todos nós queremos gerar novos empregos, mas ninguém deseja perder aqueles que já foram criados hoje pela indústria dos jogos de habilidade. Nosso pedido é que os legisladores ao regularem os jogos deixem muito claro a distinção entre os jogos de azar e de habilidade”, declarou Federal.


Projetos de leis em tramitação no senado e na câmara já possuem essa distinção destacada por Federal. Segundo o ex-presidente da CBTH, é necessário que a sociedade entende que atletas e profissionais dos jogos de habilidades não podem ser tributados da mesma forma que apostadores em jogos de azar. 


Você pode acompanhar a Audiência Pública completa no vídeo abaixo. A participação de Federal começa com 1h25 de vídeo. 





Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123