Mais um craque do país faturou um prêmio de seis dígitos no GGPoker World Festival. Em uma edição especial do Super Million$, Fabiano Kovalski deixou a briga pelo título no 6-handed da FT e levou para casa $125.673.
Kovalski chegou à decisão distante dos líderes. Dono de 17 bbs, ele estava praticamente empatado com os dois últimos colocados. Já no primeiro nível, o russo Andrei “Mr-Doberman” Nikonorov sofreu com o baralho e foi eliminado. Com Q♦Q♠ , ele fez um 4-bet shove de 16 bbs e ganhou o call de Ognyan Dimov, que tinha A♣J♣ em mãos. O flop 5♥A♠4♥ colocou Nikonorov em busca dos seus outs, porém turn K♣ e river 6♣ confirmaram a sua eliminação.
A próxima queda não demorou a acontecer. Em um flip de A♥Q♠ contra 9♥9♣, “SoyBoyCuck” não foi salvo pelo bordo 7♥3♦K♠2♦K♥ e acompanhou Pavel “EzzzGame” Plesuv puxar o pote.
Em busca de mais uma eliminação, Plesuv acabou “pulando na lança”. Após abrir do hijack, ele deu o call no 3-bet shove de Theo Arnoldi e viu o dinamarquês mostrar A♣A♦. Com 4♣4♠ em mãos, o romeno não teve chance alguma no bordo 10♥7♠J♦8♠6♠.
Mesmo dobrando suas fichas, Arnoldi seguia com as costas contra a parede, mas ainda com mais fichas do que Kovalski. Ao receber 8♣8♦, ele optou por fazer um 3-bet shove de 16 bbs. Novamente com a ação, Benjamon Rolle deu o call e apresentou 9♥9♣. O bordo 7♥6♣K♠6♠5♠ não alterou o cenário e Kovalski arrumou mais um payjump.
Em situação crítica com apenas 4 bbs, Kovalski não conseguiu sair do buraco. Em sua despedida, ele tinha Q♣10♦ em mãos quando pagou o min-raise de Roller. O flop veio 7♠J♣5♦ e o ex-Team PokerStars Pro fez uma c-bet, tirando assim Kannapong “Sakooh” Thanarattrakul e Plesuv da jogada. Segurando Q♠Q♥, Rolle viu o turn 2♥ deixar Kovalski drawing dead.