BRASIL

Ex-Corinthians, Finazzi está no dia 1B do BSOP

Atacante, que hoje está no Bragantino, falou sobre a polêmica com Luxemburgo e sua paixão pelo poker


 

13/11/2010 15:32
Ex-Corinthians, Finazzi está no dia 1B do BSOP/CardPlayer.com.br


Ele foi artilheiro do Campeonato Paulista de futebol em 2005 jogando pelo modesto América de São José do Rio Preto. Passou por grandes clubes, como o Corinthians, e atuou até no futebol europeu. Mas, neste sábado, Finazzi trocou o verde dos gramados pelo verde do pano.

Inscrito no dia 1B do Brazilian Series of Poker (BSOP), Finazzi é mais um boleiro que se encantou pelo poker.

"Nunca joguei ao vivo, esse é meu primeiro BSOP. Mas eu adoro poker. Jogo online direto, todo dia. Me divirto muito e é por isso que vim jogar hoje. Estou achando tudo muito legal, bem organizado", afirmou o atacante, hoje no Bragantino, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre a recente polêmica envolvendo Vanderlei Luxemburgo e o poker, em matéria veiculada na Revista ESPN, Finazzi defendeu o esporte.

"Acho que o poker, como tudo na vida, tem seus problemas, e o vício pode acontecer sim, como em muitas outras coisas. Vai de cada um, tem que se cuidar. Eu disse que jogo todo dia, mas nunca faltei num treino por isso, ou deixei alguma coisa importante de lado, como minha família, para jogar poker", disse.

"Se você se cuidar, só tem a ganhar. Fora que hoje já existem milhares de pessoas que vivem do poker. São como atletas, eles vivem do esporte", completou, antes de explicar que já cumpriu seu trabalho neste final de semana.

"Jogamos ontem (seu Bragantino venceu o Vila Nova, em casa por 5 a 1, mas Finazzi passou em branco) e, como estou de folga e minha família ainda está em Fortaleza (seu último clube antes do Bragantino), consegui vir aqui prestigiar e conhecer um grande torneio de poker. Estou super feliz".

Quando indagado sobre como conheceu o poker, veio a explicação: "O (Igor) Federal é meu amigo de infância, crescemos juntos, então sempre estive ligado no poker. Adoro jogar, mas comigo é mais na brincadeira".

O dia 1B começou pouco depois das 15h deste sábado. No field, 500 jogadores se enfrentam até o final do nível 13 de blinds. No dia 1A, de 500 inscritos, apenas 95 se garantiram no dia 2.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123