GERAL

Ex-campeão mundial de boxe vai se dedicar ao poker após aposentadoria

Peso pesado David Haye vai passar um ano estudando o esporte da mente


 

07/08/2018 12:21
Ex-campeão mundial de boxe vai se dedicar ao poker após aposentadoria/CardPlayer.com.br


O campeão mundial dos pesos pesados David Haye vai trocar as luvas pelas fichas. Dois meses após se despedir oficialmente dos ringues, ele firmou um acordo com o cassino Grosvenor, na Inglaterra. Pelos próximos doze meses, o ex-lutador de 37 anos vai estudar bastante o jogo para chegar em condições de vencer a próxima edição do Goliath, o maior torneio realizado fora dos feltros da WSOP.


Em entrevista coletiva, Haye disse que o seu conhecimento do jogo ainda é “pobre”.


“No esporte, se você é maior e mais forte que o seu adversário, as vezes isso é o suficiente para vencer. Mas eu não posso usar a o meu físico no poker. Não é sobre o quão rápido e ágil eu posso ser. Se trata de aprender o bê-a-bá do poker corretamente desde o começo”, declarou o britânico.


Hayes vai ter a ajuda dos profissionais Jeff Kimber, Katie Swift e Joe Beevers. Com os técnicos corretos, ele acredita que não vai passar vergonha daqui a um ano.


“Todo mundo está pensando que eu não vou conseguir. Continue pensando assim, mas lembre-se que eu sempre encontrei uma maneira de superar os meus desafios. Eu vou usar cada fibra do meu corpo para dar credibilidade ao que eu estou fazendo”, contou Hayes. 


Haye encerrou a sua carreira com um cartel de 28 vitórias e quatro derrotas. Em 2007, ele conquistou o cinturão dos pesos-pesados da Associação e do Conselho Mundial de Boxe ao derrotar o francês Jean-Marc Mormeck. 



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123