Titular absoluto em quatro conquistas do San Antonio Spurs na NBA, o ex-armador Tony Parker vai ter a chance de também se tornar campeão mundial nos MTTs ao vivo. No início do ano, ele faturou o buy-in do Main Event da World Series of Poker após cravar um torneio beneficente no Texas.
A notícia chegou a Las Vegas nesta semana, quando Parker estampou a capa da revista Live Poker. Em sua conta no Twitter, Chochon Gregory, Diretor da WSOP, celebrou a participação de mais um astro do esporte no principal campeonato do planeta.
Entusiasta do poker há muitos anos, Parker vai fazer a sua estreia no Main Event, que em 2021 vai ser realizado entre os dias 04 e 17 de novembro.
Entre os vários atletas que já passaram pelos feltros da WSOP, ninguém se saiu melhor do que o atacante alemão Max Kruse. Em 2014, após ficar de fora da convocação para a Copa do Mundo, ele ganhou a medalha de bronze e US$ 36.494, no Evento 36: US$ 1.500 No-Limit 2-7 Lowball Draw. Três anos depois, Kruse participaria de outra FT na modalidade.