ONLINE

Eugene Katchalov deixa o Team PokerStars Pro

Profissional ucraniano defendeu a equipe por cinco temporadas


 

01/06/2016 10:28
Eugene Katchalov deixa o Team PokerStars Pro/CardPlayer.com.br
Eugene Katchalov assinou com o PS em 2011


Mais uma grande estrela do poker mundial está de saída do Team PokerStars Pro. Através de sua conta no Twitter, o ucraniano Eugene “MyRabbiFoo” Katchalov anunciou que o seu vínculo com o maior site do mundo se encerra nesta quarta-feira, 1. Dono de um currículo invejável no poker, o europeu foi peça fundamental no crescimento do esporte da mente na Ucrânia.

Durante as suas cinco temporadas com a equipe, Katachalov chegou a vir ao Brasil para a disputa do LAPT Grand Final, em 2012, na cidade de São Paulo. Somente nos feltros ao vivo, o profissional possui um ganho de US$ 8,6 milhões e títulos no World Poker Tour e na World Series of Poker.

“Desde que tive a sorte de receber o convite para representar a Ucrânia no Team PokerStars Pro, tem sido um prazer imenso usar o patch do site. O poker cresceu demais no meu país desde então e estou orgulhoso por, de alguma forma, ter contribuído. Algumas das minhas melhores memórias são trabalhando com a equipa local do PS em vários projetos incrivelmente interessantes”, disse o jogador de Kiev.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123