O que você teria feito diferente, quando vê a mão? Você acha que teria dado check-raise no flop ou turn?
AT: Bem, eu não queria dar check-raise em nenhum momento, porque se ele está apostando no flop com uma grande queda, dois pares, set ou straight, ele não vai dar fold. Acho que ele pagaria pelo menos uma
bet, de qualquer forma, e se eu desse check-raise de $800 para $3.000, ele daria
flat-call aqui com uma grande gama de mãos, o que me deixa em uma péssima situação no turn. Também seria muito difícil continuar se eu não acertasse minha mão, principalmente porque nossos stacks estão bem
deep. Se ele só tivesse $5.000, eu poderia ter dado check-raise no flop com a queda para flush. Não sei se gostei ou não do jeito que joguei. A única parte questionável é o river. Eu poderia ter dado fold. Eu realmente achei que ele estivesse blefando, e ele estava. Gostaria de pensar que, já que ele estava blefando com essa mão, ele blefaria com uma queda não concretizada para straight, ou flush, ou simplesmente nada. Então não odeio meu jogo.
KA: Mesmo que não tenha ganhado o pote, você fez a leitura certa. Quão importante é, em questão de resultado, para manter seus instintos afiados na mesa, confiar em suas leituras?
AT: É muito importante, principalmente porque é assim que você calibra e aprende como decidir se uma jogada é correta. Quando você paga e consegue informação de um jeito ou de outro, sempre é um aprendizado. É importante confiar em sua leitura porque, quando você não sabe o que fazer, é seu instinto que lhe levará à decisão correta.
Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!
+GERAL