ONLINE

Bloqueio de saques e transferências nos principais sites de poker do mundo causa dor de cabeça aos norte-americanos

Tom Dwan e Phil Galfond, pelo Twitter, disseram que o Full Tilt e o PokerStars arrumarão uma maneira de pagar a todos. Daniel Cates não quis falar sobre o assunto.


 

19/04/2011 16:27
Bloqueio de saques e transferências nos principais sites de poker do mundo causa dor de cabeça aos norte-americanos/CardPlayer.com.br


Graças ao indiciamento dos donos dos principais sites de poker do mundo, a cada dia, surgem mais especulações sobre o que acontecerá com os milhões de dólares dos jogadores que possuem contas no Full Tilt Poker, PokerStars, Absolute Poker e UB.
De acordo com o Full Tilt, “jogadores dos Estados Unidosestarão temporariamente impedidos de sacarem dinheiro”. A mensagem também diz: “nós gostaríamos de deixar claro que o dinheiro dos jogadores está seguro. Tournament Tickets ou Tournament Dollars (T$) poderão ser convertidos em dinheiro real”. O anúncio não fala nada sobre as Iron Man Medals ou sobre os Full Tilt Points (FTPs).
Os norte-americanos do PokerStars também estão proibidos de retirarem seus fundos, mas o site confirmou, via Twitter, que todo o dinheiro também está seguro.
Durante a semana, a Rede CEREUS ainda estava aceitando jogadores dos EUA. Apesar disso, há possibilidades do UB e do Absolute Poker bloquearem essas contas. Para os jogadores que querem fazer transferências ou saques, a situação ainda não está definida.
Na sexta-feira, logo depois de começarem os problemas com saques, a comunidade ficou repleta de pessoas sugerindo uma estratégia simples: transferir o dinheiro para um amigo europeu e pedir-lhe para executar o processo de saque. No entanto, na segunda-feira, o Full Tilt Poker e o PokerStars desabilitaram a opção de transferência para jogadores norte-americanos.
Apesar de tudo isso, o profissional do Full Tilt Tom “durrrr” Dwan está confiante que os jogadores terão seu dinheiro de volta, mais cedo ou mais tarde. Ele disse pelo seu Twitter que o Full Tilt irá encontrar uma maneira de pagar a todos, caso contrário “Phil (Galfond) e eu pagaremos $1 milhão de dólares cada”.
No sábado, Dwan escreveu que as chances do Full Tilt não pagar “são menores que 10%”. Ele também disse, “acredito firmemente que com o PokerStars é a mesma coisa”. Phil Galfond compartilha da opinião de Dwan, “muito provavelmente seremos pagos. No entanto, eu não espero ser pago agora. Demorará pelo menos alguns meses”.
Dan “jungleman12” Cates, maior vencedor do poker online em 2010, disse à Card Player que não tem comentários a fazer sobre o problema com saques. Cates já ganhou mais de $7.5 milhões no Full Tilt desde 2010 – e não se sabe quanto desse dinheiro está no site.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123