GERAL

Enjoy Punta del Este vai receber etapa do WPT

Tradicional circuito ao vivo vai desembarcar no Uruguai no final de outubro


 

08/05/2017 15:45
Enjoy Punta del Este vai receber etapa do WPT/CardPlayer.com.br


Palco de etapas do LAPT, do BSOP, do PokerStars Festival, da Enjoy Poker Series e do WSOP Circuit, o Enjoy Punta del Este, no Uruguai, vai ser a casa do primeiro evento do World Poker Tour na América do Sul. De acordo com o site da Card Player América Latina, a estreia do circuito vai acontecer entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro.


Criado em 2002, o WPT já realizou etapas em seis continentes ao longo das suas dezesseis temporadas. Nos feltros do tradicional Bellagio Casino, na cidade de Las Vegas, o curitibano Alexandre Gomes conquistou o único título do Brasil no circuito. Ao superar 267 oponentes na Bellagio Cup , ele embolsou US$ 1.187.670, até hoje a maior premiação do país no poker.

 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123