WSOP

Empresária leva cachorrinha à WSOP e usa como protect card

Cena inusitada foi compartilhada por Joey Ingram em seu Twitter


 

01/06/2022 18:06
Empresária leva cachorrinha à WSOP e usa como protect card/CardPlayer.com.br


A chegada da World Series of Poker aos cassinos Bally’s e Paris já deu o que falar. No pontapé inicial da 53ª edição do campeonato, a empresária Lisa Vanderpump usou toda a sua influência na Cidade do Pecado e colocou sua cachorrinha em cima da mesa. O protect card despertou a atenção de muitos jogadores, e loco a cena ganhou as redes sociais.


Em sua conta no Twitter, Joey Ingram compartilhou um vídeo de Vanderpump. Segundo o podcaster, essa foi a primeira vez em 15 anos jogando poker que ele viu um animal como protect card.


Vanderpump é proprietária de vários restaurantes e boates em grandes metrópoles, incluindo Las Vegas, Londres e Los Angeles. Ela também já estrelou vários reality shows na TV americana. 



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123