Abril foi um mês apertado na Final Table Race 2021. Até o último instante, Emerson Machado brigou pela ponta do ranking, e com apenas uma FT de vantagem, ele conquistou o título. Pela vitória, o campeão embolsou um prêmio de R$ 1.000. Ao todo, o jogador somou 69 FTs em 30 dias.
Emerson conta que sua motivação para participar da FT Race foi a sua velha paixão por uma boa competição. O jogador também usou a disputa para se motivar e aplicar novas rotinas de trabalho, como revisão de mãos e review pós-grind.
“A competição veio para nos motivar ainda mais. Estudamos as retas de forma mais crítica, corrigindo nossas falhas e e com a atenção redobrada nessa fase do torneio, jogando no intuito de elevar o número de FTs e consequentemente nosso ROI”, revela o grinder.
O jogador, que sempre foi figura constante no Top 5 da classificação geral, conta que essa vitória teve um gostinho especial.
“Depois de conquistar o primeiro lugar em abril, eu senti que toda a persistência valeu a pena! Nos meses anteriores, eu estive entre os cinco primeiros colocados. Após ficar em segundo em fevereiro, agora eu cheguei aonde eu queria”, declarou.
A FT Race segue com inscrições abertas. Segundo Emerson, com foco, determinação, dedicação e muito estudo diário, os novos participantes podem aprontar.
“Seguindo esses pilares, o título será algo natural”.
Para participara da competição criada pela profissional Rose Gambit, basta clicar AQUI.
Contato
Instagram: @ftsrace
Whatsapp: (31) 98671-9337