GERAL

Em mesa com dubladores, Freeza derrota Goku, Naruto e Bob Esponja

Ação da Copag reuniu grandes dubladores do Brasil


 

27/10/2017 11:21

De uma só vez, a Copag conseguiu reunir em uma mesa de poker diversas vozes que fizeram parte da infância de milhões de brasileiros. Em uma ação em seu espaço no Shopping Morumbi Town, a fornecedora dos baralhos da WSOP e do BSOP apresentou o esporte da mente a alguns dos maiores dubladores do país. No confronto entre Goku, Naruto, Moegi, Majin Boo, Patrick, Chiquinha, Freeza e Sailor Mercúrio, foi o vilão Freeza que soltou o grito de campeão. Veja como foi:




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123