Bastante comedido nas comemorações, o craque David Peters, à sua maneira, extravasou após o bicampeonato no U.S. Poker Open. Com o recém criado troféu Águia de Ouro em mãos, ele recriou uma das fotos mais icônicas da lendária carreira do astro Kobe Bryant.
Em seu Twitter, Peters também escreveu:
“Nós conseguimos, Kobe”.
O registro fotográfico feito por Andrew D. Bernstein, fotógrafo do Los Angeles Lakers fotógrafo há 33 anos, ocorreu durante a celebração do segundo título do ala-armador pela equipe. Em 2001, na decisão contra o Philadelphia 76ERs, o camisa 8 enfrentou a fúria da torcida local, que escolheu Kobe, nascido na Filadélfia, como o alvo das suas incansáveis vaias.
Peters, por sua vez, vive mais um momento mágico em sua vitoriosa carreira. Depois de passar mais de um ano afastado dos MTTs ao vivo por conta da pandemia, ele teve uma atuação avassaladora na terceira edição do U.S. Poker Open. Em um intervalo de cinco dias, o jogador de 34 anos venceu três torneios, se tornando o único pentacampeão na história do festival. De quebra, o norte-americano voltou a vencer o ranking.