GERAL

Em estado dos EUA, jogar poker vira crime

Tribunal da Carolina do Sul se baseou em uma lei de 1802 para punir alguns jogadores amadores


 

24/11/2012 03:26
Em estado dos EUA, jogar poker vira crime/CardPlayer.com.br
A pacata, porém rígida cidade de Mount Pleasant


Um curioso caso envolvendo o poker, a justiça e a polícia vem chamando atenção de muitas pessoas no pequeno estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Após participaram de um home game, com buy-in de 10 dólares, na cidade de Mount Pleasant, 20 jogadores amadores foram condenados a pagar uma multa. Quinze deles aceitaram depositar a quantia indenizatória, porém cinco dos envolvidos decidiram levar o caso aos tribunais. Após seis anos de disputa, os jogadores foram julgados, e a suprema corte do Estado decretou que a multa é irrevogável, uma vez que os acusados estavam participando de um torneio com alto nível de organização, onde a casa ficava com uma parte dos prêmios e ainda havia muita publicidade na internet. A sentença foi escrita com base em uma lei estadual do ano de 1802, que proíbe qualquer participação em jogos envolvendo cartas e dados.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123