Mais um brasuca conquistou um prêmio enorme na WSOP Online. Após encarar um field de 13.147 entradas, Eduardo Silva deixou a briga pelo bracelete do Evento 22: $400 NL Hold’em Colossus no 5-handed da FT. Ao todo, o mineiro ganhou $223.018.
Logo nas primeiras jogadas da decisão, Igor Zemtsov venceu um flip de 10♦10♣ contra A♥K♥ do seu compatriota Alexander Zubov para ampliar a sua vantagem na liderança.
Eduardo, então, responde rápido e mandou o romeno Narcis-Gabriel Nedelcu para casa. Ao receber A♠K♠, ele defendeu o big e pagou o open shove de 10 bbs do seu adversário. Dominado com A♦J♠, Nedelcu não teve chance alguma no bordo 8♦5♠Q♠5♦9♣.
Já no início do 6-handed, Eduardo despencou para a lanterna depois de trombar com o K-K de Manuel Pochat. Dominado com A♦K♠, ele não encontrou seus outs no bordo 10♣2♥5♥9♠Q♣ e viu o argentino dobrar as suas fichas.
Poucas jogadas depois, o italiano Candido Cappiello despachou Raphael Fajardo e ajudou o brasuca a garantir mais um valioso payjump. Em outro all-in pré-flop, Fajardo tinha K♦Q♦ versus A♥Q♣ do seu adversário. O bordo 2♥2♦J♥7♣6♥ não acertou nenhum deles e jogador radicado no México ficou pelo caminho.
Muito distante dos seus adversários, Eduardo arriscou seu stack de 7 bbs e pagou o all-in de Pochat, que tinha Q♠9♠. Segurando 3♦3♠, Eduardo levou a pior no bordo 4♥8♦10♣Q♦7♦.