Aos 85 anos, o veterano Doyle Brunson ainda é um dos jogadores mais temidos dos principais cash games de Las Vegas. No domingo, 26, ele esbanjou bom humor no Twitter ao mostrar que se saiu muito bem nos high stakes da Bobby’s Room, do cassino Bellagio, nos últimos meses.
“Eu quero agradecer todos os jogadores que perderam dinheiro na Bobby’s Room neste verão. Esse Cadillac Escalade veio da sua generosidade”, escreveu o lendário profissional.
Durante a WSOP, o Texas Dolly afirmou várias vezes que presente se aposentar em um futuro próximo. Em entrevista ao jornalista Erik Fast, da Card Player, ele explicou o porquê. Confira:
“Eu estou casado há 57 anos e a minha esposa não está bem de saúde. Ela não dorme enquanto eu não chegar em casa. Então eu jogo quase todos os dias quando os cash games acontecem, e eu consigo estar em casa por volta de 21h e 22h. Mas se você opta por jogar um torneio e tudo vai bem, você não consegue sair antes das 2h ou 3h. É isso que me mantém longe dos eventos. Eu sempre tive muita resistência, o que é uma benção, mas me sinto culpado de sair de casa com a minha esposa mal de saúde. Eu sinto que eu deveria estar com ela, então eu acho que eu pretendo me aposentar após esse verão para ficarmos mais tempo juntos”.
Em sua provável última participação na WSOP, Brunson chegou à decisão do Evento 23: US$ 10.000 No-Limit 2-7 Lowball Draw Championship. Eliminado na sexta posição, ele embolsou US$ 43.963.