GERAL

Doyle Brunson pede limite de tempo nos torneios ao vivo

Veterano se manifestou no seu blog


 

28/11/2012 09:30
Doyle Brunson pede limite de tempo nos torneios ao vivo/CardPlayer.com.br
Na sua carreira, Doyle Brunson já venceu 10 braceletes da WSOP


No seu blog oficial, Doyle Brunson afirmou que concorda com as críticas de Daniel Negreanu aos torneios ao vivo. A lenda do poker disse que as longas jornadas tornam a transmissão dos eventos inviáveis para a televisão. Na sua opinião, um tempo determinado para a tomada de decisão em cada jogada pode ser o ideal. “Participei de um torneio em Lake Tahe, onde os jogadores tinham apenas 20 segundos em cada jogada, e foi a experiência mais divertida da minha carreira”, contou Brunson. O veterano também escreveu sobre a sua carreira nas quadras de basquete, os conflitos na Faixa de Gaza e a crise econômica dos Estados Unidos. Leia o texto na integra, aqui.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123