Uma das maiores lendas vivas do poker, o norte-americano Doyle Brunson foi vacinado contra a covid-19 em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, ele revelou que tomou a primeira da vacina da Pfizer em fevereiro.
“Não tenham medo de serem vacinados contra a covid-19. Eu tomei a primeira dose há um mês. Me afetou mais do que outros. Fiquei doente por três dias, mas eu vou tomar a segunda dose nesta semana. Vale o pequeno incômodo”, escreveu o decacampeão o integrante do Hall da Fama.
No início da semana, o número de pessoas hospitalizadas em Las Vegas atingiu a menor marca desde setembro. De acordo com o New York Times, até o momento, 9,6% da população de Nevada recebeu as duas doses da vacina.
Brunson tem 87 anos. Nas últimas cinco décadas, ele vem participando regularmente dos high stakes da Cidade do Pecado. Mesmo afastado dos MTTs desde 2008, o veterano ainda é um dos quatro maiores vencedores da história da WSOP. Assim como Phil Ivey e Johnny Chan, ele possui dez braceletes de ouro.