Perto de completar 82 anos, Doyle Brunson não pensa em aposentadoria. Regular dos cash games mais técnicos de Las Vegas, o integrante do Hall da Fama se tornou o novo embaixador do World Poker Tour, o mais tradicional circuito live.
“Já disse isso muitas vezes, mas vale a pena repetir: não paramos de jogar porque envelhecemos; envelhecemos porque paramos de jogar”, declarou o Patriarca do Poker.
Junto com o Texas Dolly, também foram contratados os vloggers de poker Brad Owen e Andrew Neeme, e o superstar DJ Steve Aoki.
Brunson colocou seu nome no troféu Mike Sexton no início do WPT. Em 2004, ele venceu o Legends of Poker disputado no cassino Bicycle, em Los Angeles. Ao todo, a cravada lhe rendeu US$ 1.198.260, até hoje a sua maior premiação nos MTTs.
Na temporada seguinte, Brunson participou da finalíssima do Five Diamond World Poker Classic. Eliminado na terceira colocação, ele levou para casa mais US$ 563.485.
“Doyle faz parte do World Poker Tour desde o início”, disse Adam Pliska, CEO do WPT. “Acompanhar sua vitória no Legends of Poker e também estar aqui para recebê-lo na família WPT depois de todo esse tempo parece surreal”.
Você pode encarar o Texas Dolly nos feltros do WPT Global. Baixe o app AQUI e desafie a lenda.