GERAL

Doyle Brunson é eleito para Hall da Fama dos esportes universitários no Texas

Jogador fez história no basquete e no atletismo


20/01/2017 15:55
» comente
Doyle Brunson é eleito para Hall da Fama dos esportes universitários no Texas/CardPlayer.com.br
Doyle Brunson é membro do Hall da Fama do Poker desde 1988


Antes de revolucionar o poker, o norte-americano Doyle Brunson fez história nos esportes universitários do Texas. Campeão estadual no atletismo e no basquete, ele foi obrigado a largar as duas modalidades após sofrer uma grave lesão no joelho. 


Sessenta anos depois, os feitos do "Patriarca do Poker" na Universidade de Hardin-Simmons ainda ecoam. Em 2017, ele vai integrar o Hall da Fama esportes universitários na região.  


Melhor jogador de basquete do Texas, Brunson chegou a despertar o interesse do Minneapolis Lakers, uma das franquias mais importantes da NBA à época. O destino levou o texano ao poker, onde também é membro do Hall da Fama.


Brunson é dono de dez braceletes da WSOP, incluindo três no Main Event. Com 83 anos, ele segue participando dos cash games mais caros de Las Vegas. 




Precisa de fichas? Entre em contato com a ROYALpag e receba seus créditos em 5 minutos.

 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123