Em mais uma sessão que rendeu provocações de ambos os lados, Doug Polk interrompeu a sequência de vitórias de Daniel Negreanu no High Stakes Feud. Devido a uma arrancada nos últimos 60 minutos, ele encerrou a partida de 560 mãos com um lucro de $136.239. A 5.078 jogadas do término do desafio, o grinder da Califórnia possui uma vantagem de $701.948.
O bate-boca dessa quarta-feira, 27, começou após Polk se queixar da demora de Negreanu na hora de anunciar suas ações. Bastante incomodado, o norte-americano reclamou da atitude do seu oponente enquanto eles jogavam.
“Ngereanu está se mostrando completamente patético hoje. Ele está demorando 20 segundos para abrir um raise, mais 20 segundos para fazer um check no flop. Está pensando demais a cada tomada de decisão em um esforço para diminuir a velocidade do jogo. Atitude m****”, escreveu o jogador de 32 anos.
Ao término da disputa, Polk alfinetou Negreanu ao compartilhar uma antiga postagem do canadense em que ele elogiava a presença do time banks nas FTs do GGPoker.
Negreanu deu a sua versão sobre a polêmica em uma entrevista concedida depois que a sessão acabou. Segundo o integrante do Hall da Fama do Poker, ele apenas reagiu à nova estratégia do seu adversário.
“Ele fez os ajustes que ele acreditou que seriam melhores para os seus interesses. Não há problema nenhum, tanto que eu fiz a mesma coisa”, explicou o hexacampeão da WSOP.
Desde o dia 07 de novembro, os embates do High Stakes Feud acontecem em duas mesas $200/$400 NL Hold'em do site WSOP.com. Confira como foi o último encontrou entre os dois profissionais: