● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

GERAL

“Prefiro ser eliminado blefando do que dando um call ruim”, diz Doug Polk

Lenda dos HUs é o novo colunista da Card Player Brasil


07/04/2017 16:04
» comente
“Prefiro ser eliminado blefando do que dando um call ruim”, diz Doug Polk /CardPlayer.com.br
Doug Polk possui mais e US$ 5,1 milhões em prêmios nos MTTs ao vivo


O mundo do poker está parando para ouvir o norte-americano Doug “WCGRider” Polk. Seja em seu canal no Youtube ou em seu site de treinamento, o Upswing Poker, o norte-americano em pouco tempo conseguiu uma audiência repleta de profissionais. Recentemente, o grinder de 28 anos passou a escrever para a Card Player. Em um dos seus artigos, Polk abordou um tema que é muito debatido entre os melhores jogadores do mundo, o tounament life (sobrevivência em um torneio). Veja o que ele disse:


"Eu não quero ser eliminado, mas se eu ‘tenho’ que perder o meu stack, que assim seja. Jamais vou deixar de jogar o meu melhor poker. Se a situação certa se apresentar, pode ser uma boa ideia colocar todas as suas fichas em um blefe. Muitos jogadores se sentem mal por fazer isso, mas a verdade é que eu prefiro ser eliminado blefando o meu oponente no river do que dando um call ruim. Ache o equilíbrio entre agressividade e proteção quando o assunto é a sua sobrevivência no evento. Não deixe os seus adversários lhe pressionarem por uma ninharia. Ficar ITM pode fazê-lo se sentir melhor, mas jogar passivamente e se recusar a correr riscos impacta de maneira extremamente negativa o seu ROI".


Bicampeão da WSOP, Polk é apontado como o melhor jogador de NLH heads-up da atualidade. Nos high stakes online, ele já conseguiu faturar mais de US$ 2,1 milhões. Para acompanhar as suas colunas na Card Player, basta clicar AQUI.


 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123